O guia definitivo para Carlos Magno Nunes Barcelos



Carlos Magno falou da relaçãeste polícia do Ponta Porã e polícia do Pedro Juan Caballero, o comandante disse acreditar que é relação fortalecida, inclusive, na semana passada fez visitante ao comandante da polícia paraguaia, a ser bem recebido, tendo ido tratar da questão de 1 furto acontecido em Ponta porã, onde o comandante paraguaio do imediato mobilizou ESTES policiais, resovendo a questão e entregando o Resultado de furto.

"Muitos falaram A cerca de a presença por crianças na guerra d'água e demasiado nos supreende pais estarem ainda utilizando crianças no ambiente qual se apresentava, pois ali estava realmente perigoso", afirmou o Militar ressaltando ainda de que serve do aprendizado para de que pelo ano de 2019, a polícia discuta usando a prefeitura e populaçãeste buscando melhor soluçãeste, já de que é uma festa cultural.

"Muita gente nãeste gosta do ser abordado pela polícia e realmente não é amplamente agradável, porém este momento requer que se saiba de que é qual está andando nas nossas ruas", afirmou Carlos Magno.

Um dos pedidos fabricados aos policiais é qual seja intensificada a abordagem e o comandante pediu qual a populaçãeste mesmo que paciente.

" O crime não conhece fronteira. Entendemos a questãeste por legislaçãeste, respeitando este limite rerritorial Brasil/Paraguai, porém a burocracia não É possibilitado a ser superior à criminalidade", ressaltou o major.

Questionado A respeito de a onda por violência qual vem assolando Ponta Porã, Carlos Magno ressaltou que a questão da violência é uma ferida aberta de que a pessoa sente a falta do segurança quando é afetada. "Realizando 1 comparativo com ESTES outros anos, teve muitos tempo de que foram tranquilos em Ponta Porã.

"Saiba como em qualquer lugar, a elevado dificuldade enfrentada é este efetivo policial de que é baixo, contudo isso é uma tônica do serviçeste público, existindo tal docotomia: recursos escassos e ncessidades ilimitadas", afirmou este comandante.

Este comanandante disse qual as motocicletas precisam ser emplacadas, este condutor possui de que ser habilitado e este limite é do duas vizinhos usando idade mínima do 10 anos, devido a vulnerabilidade de que esses veículos apresentam.

A respeito de o incidente qual aconteceu na deterça-feira por carnaval entre polícia militar e população, este Ten Cel Carlos Magno disse que este oficial que estava por serviço no POR DIA relatou qual ao chegar este horário DE 17 de modo a se findar a guerra d'água, a festa continuou até às 17h40min, quando a polícia resolver executar o emprego por 1 megafone para informar qual era necessário encerrar este evento, instante em de que certos começaram a tacar veja aqui garrfas, pedras e latinhas nos policiais, sendo então necessário o uso do gás lacrimogênio e não de pimenta tais como dito inicialmente, de modo a a contençãeste do tumulto e agressão.

Este Ministé especialmenterio Público, saiba como representante da população, pediu maior número por bilitz, onde Carlos Magno informou qual esse igualmente é o objetivo da polícia, como é do "arrepriar" quando se vê uma motinha usando duas ou três crianças em cima vindo da escola. " Quem utiliza esse meio do transporte, alegando que o é o único meio qual tem, e transporta crianças dessa forma, nós vamos intensificar essa fiscalizaçãeste e nãeste existe nenhum prazer por Parcela da polícia em apreender o veículo ou efetuar Automóvel em infração, só de que estamos trabalhando e apostando na sensibilizaçãeste, na educaçãeste melhor site de trânsito e aquele de que nãeste ouvir será repreendido", afirmou.

Pelo último dia referência da wikipedia do carnaval fizemos uma operação pelo centro abordando ESTES pedintes com objetivo por saber quem são essas vizinhos, bem saiba como a coibiçãeste das crianças que ali ficam responsabilizando ESTES pais", explicou o comandante. Na operação desse POR DIA, duas pessoas foram presas por terem mandado por prisão em Espontâneo, a ser encaminhadas ao presídio.

Importante: Todos os papeis armazenados para fins por Parecer e exibição no Radar Oficial são papeis de saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Houve aumento do roubos de veículos nos últimos tempo, a ser que 1 dos veículos foi recuperado pelos policiais antes por atravessar a fronteira, porem os autores fugiram para Pedro Juan Caballero e, dependendo de relato de Carlos Magno, não foi possível contar usando este apoio da Polícia Brasileiro.

"A pessoa precisa entender de que ela está em uma faixa de rolamento e parando em fila dupla, tira este direito de algufoim de usar o referido espaçeste e Seroada autuadas", afirmou Carlos Magno, lembrando ainda qual se preciso for, ESTES pais Pode vir a estacionar seu automóvel um pouco Muito mais distante e faça uma caminhada até a escola para pegar este filho.

Em relaçãeste ao período escolar, Carlos Magno informou qual a preocupação maior é utilizando a chegada e saída dos alunos, onde a prefeitura já está empenhada em executar as faixas de pedestres e a questãeste de fila dupla, visto nãeste ser certo parar em fila dupla, nunca ligando este pisca alerta.

5 FM Cerro Corá, onde primeiramente falou das dificuldades enfrentadas quando assumiu o comando pelo mês de novembro de 2017, ressaltando a diferença existente em Ponta Porã, talvez se assemelhando um pouco a Corumbá, dizendo ainda de que este é 1 desafio a ser enfrentado mas qual está bastante motivado.

Importante: Todos ESTES papelada armazenados de modo a fins por Procura e exibição no Radar Oficial sãeste papelada do saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *